Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nós aceitamos diversas formas de pagamento, como: Cartões de crédito, Cartões de débito, Chequinho (exclusivo para Funcionários da Funarbe ou Servidores da UFV), Vales Alimentação e também dinheiro.

Se você selecionar a forma de pagamento com cartão, seja Crédito, Débito ou Vale Alimentação, o responsável pela entrega levará uma maquininha de cartão para que você possa pagar no ato da entrega.

Na forma de pagamento Chequinho, verificaremos o seu cadastro no nosso sistema e o valor da compra é debitado do seu crédito, da mesma forma que acontece no supermercado físico.

E no dinheiro, se você pedir troco, o responsável da entrega levará na hora.

Por que recebi duas notificações de cobrança ao comprar utilizando meu cartão de crédito?

Para validar as compras com cartões de crédito, nós realizamos uma autorização de cobrança no valor do pedido logo após sua realização.

Depois que o seu pedido for separado, a autorização realizada inicialmente pode ser efetivamente confirmada, quando o valor do pedido não sofre alteração, ou ela pode ser cancelada e uma nova autorização com o valor final da compra pode ser realizada.

Se você possuir algum sistema de notificações ativado para seu cartão, você poderá receber um aviso referente à essa aprovação, mas fique tranquilo, seu pedido só será cobrado de fato após a separação dos produtos, próximo da entrega.

Esse processo é chamado de "cobranças de verificação" e é utilizado como mecanismo de proteção contra fraude e usos indevidos de cartões de crédito, inclusive, para sua própria segurança.

Minha nota fiscal veio com valores diferentes do que aparecia no site. O que pode estar acontecendo?

Existem dois principais motivos pelo qual o valor da nota pode estar diferente dos valores que apareciam no site no momento em que a compra foi realizada:

  • Os produtos pesáveis tem como base um peso aproximado podendo variar para mais ou para menos, como frutas, frios, carnes, dentre outros. Com isso o valor dos produtos também pode variar de acordo com o peso.
  • Alguns produtos podem não estar disponíveis no momento da separação e serem substituídos mediante a sua autorização (ou simplesmente não serem enviados).

Se a dúvida continuar, entre em contato no telefone (31) 3899-7200 ou envie um e-mail para [email protected] , teremos prazer em esclarecê-la.

Fique tranquilo que você irá pagar apenas pelos produtos que foram efetivamente separados.

 

 

 

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