Meu computador travou e a minha compra foi interrompida. Eu perco tudo que havia colocado no carrinho?
Felizmente não. Neste caso basta você acessar novamente o site do Supermercado Escola no mesmo computador e navegador que você utilizou para iniciar a compra que o seu carrinho estará pronto para continuar de onde você havia parado.
Eu posso iniciar a minha compra no computador do meu trabalho e finalizá-la em casa posteriormente?
Se você estiver logado em sua conta no Supermercado Escola, o seu carrinho estará armazenado nos nossos servidores e será possível continuar a sua compra de qualquer outro dispositivo. Para isso, basta acessar a sua conta no novo dispositivo que o seu carrinho será automaticamente recuperado.
Como faço para comprar? Existe um passo a passo?
Você pode navegar e começar sua compra, selecionando os produtos e as quantidades que desejar, após a escolha dos produtos você deverá clicar em “Finalizar Compra”, a partir deste passo você deverá fazer um cadastro em nosso site informando seus dados pessoais e endereço de entrega. Não se preocupe, nenhum dado fornecido por você será vendido ou cedido para outras empresas.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você vai em seu cadastro, no campo "Painel" e clicar em seu pedido. Logo, aparecerá o status de seu pedido em tempo real.