Por que meu endereço não é atendido?

O Supermercado Escola é uma iniciativa da Funarbe e a sua loja física situa dentro da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Por isso, no momento, somente  atendemos na cidade de Viçosa/MG e região.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a região. Você pode verificar se o seu CEP é atendido ao clicar em "Inserir endereço" no topo do site e digitar o seu CEP. No checkout as datas disponíveis para realizar a entrega no seu endereço serão exibidas.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após a finalização do seu pedido, você poderá entrar no painel do usuário, clicando em "Entrar" no topo do site, digitando os seus dados de login e senha. Lá você encontrará o seu pedido e o status em que ele se encontra, assim como todo o histórico de suas compras.

 

Não estava presente para receber meu pedido. Como proceder?

Envie uma mensagem através do nosso site que a nossa equipe informará o procedimento.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Você pode entrar no painel do usuário, clicando em "Entrar" no topo do site, digitando os seus dados de login e senha. Lá você encontrará o(s) seu(s) endereço(s) cadastrado(s) e poderá alterá-lo(s).

 

É cobrado Taxa de Entrega? Qual o valor?

Viçosa

Valor abaixo de R$200,00 - Taxa R$10,00
Valor acima de R$150,00 - Entrega GRÁTIS laugh

Municípios Vizinhos

Valor abaixo de R$200,00 - Taxa R$70,00
Valor acima de R$200,00 - Taxa R$40,00

 

 

 

Ainda está com dúvidas?
Entre em Contato